3 cursos online sobre reparo de celulares que valem a pena conhecer

O consumo consciente é uma tendência e vem ganhando espaço na mídia e até na indústria. É nesse cenário que o mercado de conserto de celulares cresceu 172% no Brasil durante o mês de junho de 2020, em comparação ao mesmo mês do ano anterior, segundo estudo realizado pela GetNinjas, plataforma que conecta prestadores de serviço e potenciais clientes. À medida em que o mercado ganha fôlego, é preciso se atualizar para não perder o timing e a grande oportunidade de dar uma guinada nos negócios em 2021. A iRecicla separou uma lista com alguns cursos online que vão te ajudar a compreender conceitos básicos sobre conserto de eletrônicos, caso esteja iniciando o seu negócio, ou mesmo aprofundar seus conhecimentos de forma descomplicada.

1 – Introdução aos conceitos básicos

Ideal para quem está começando na área e ainda não tem capital para investir em um material mais completo e aprofundado, esse curso online e gratuito da Udemy te ajudará a conhecer um pouco mais sobre esse universo de reparos. São cinco tópicos com 20 aulas, que passam pelos conceitos mais necessários e comuns na rotina de uma assistência técnica. Ao final do curso, é possível emitir um certificado.Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2Na2K0d

2 – Manutenção e software de celulares

Um dos conteúdos mais bem avaliados da Udemy, o curso possui 110 aulas, divididas em 27 seções e com duração total de 17h22min. Por ser dividido em vários tópicos e passar por conceitos simples e avançados, o curso é indicado para todos que se interessam pelo assunto. O plano de aula inclui montagem e gerenciamento de laboratórios técnicos, aprendizagem em softwares da Samsung, Motorola, LG, Apple e outros, manutenção em hardware em celulares e tablets e assuntos relacionados. O investimento é de R$ 27,90. As aulas ficam disponíveis por tempo indeterminado. É oferecido certificado de conclusão.Inscreva-se aqui: https://bit.ly/35HPpCJ

3 – Reparo em iPhones 5, 5C e 5S

Os iPhones 5 já saíram de linha, mas ainda há muitos em circulação pelo país, por que não investir em qualificação especialmente para manutenção destes modelos? Essa é, inclusive, uma dica para você ficar esperto nas oportunidades que surgem no mercado, não despreze dispositivos antigos. Por não serem mais fabricados, há grandes chances de um cliente procurar uma assistência técnica especializada, em vez da autorizada. Neste curso voltado para técnicos iniciantes e amantes da tecnologia, você aprenderá, gratuitamente, em 27 aulas, um pouco mais sobre os componentes usados nessa família de smartphones da Apple, montagem e desmontagem do aparelho, além de aprender a detectar problemas na placa mãe, antena, entre outros. Este curso não oferece certificado de conclusão.

Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2LCP5hvIndependente da área de atuação, se manter atualizado é sempre importante, melhor ainda quando o investimento financeiro é baixo e o custo-benefício é ótimo, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *