Nosso processo de troca de vidro de celulares

A troca de vidro consiste na remoção do vidro quebrado e na aplicação de um vidro novo. O processo demanda mão de obra especializada e maquinários específicos.

Agende pelo WhatsApp

Como é feita a troca do vidro de um celular da Samsung e APPLE

A grande maioria dos acidentes resultam e uma tela quebrada, mas não danificam o OLED/LCD. Viabilizando assim a troca de vidro. Um processo muito mais muito mais barato e que mantém a originalidade do celular. Veja o passo a passo.

Testar

O primeiro passo consiste na realização dos testes do aparelho e do OLED/LCD, para garantir a qualidade e viabilidade do serviço.

Remover Vidro

Através de um processo extremamente delicado o vidro trincado é removido por completo.

Limpar

Após a retirada do vidro, uma limpeza minuciosa é realizada, removendo qualquer resíduo presente na tela.

Colocar Vidro

Utilizando maquinários específicos, um novo vidro é aplicado e todos os testes são novamente realizados e a sua tela está nova.

O resultado da troca de vidro

O OLED/LCD do seu celular é o principal hardware da tela. É nele que está a qualidade da imagem e a sensibilidade do toque. Assim quando você realiza uma troca de vidro você mantém a originalidade. Já quando faz uma troca de tela OLED/LCD são substituídos por uma tela compatível porém não original, perdendo qualidade e ata a garantia do seu celular. O resultado final de uma troca de vidro é um aparelho com a qualidade original e um serviço por um preço viável.

A maior remanufatura 
de telas do Brasil

Mais de 100.000 
telas remanufaturadas

Leva e traz
gratuito